Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Trocas e Devoluções

Para pedidos realizados fora de Cachoeirinha o cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pedidos@petsperk.com.br.

O produto deverá ser devolvido à Pet Sperk na embalagem original, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, a Pet Sperk irá verificar se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

A Pet Sperk isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Troca ou devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra. 

  • Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto e divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido. Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.


Para trocas em nossas lojas físicas: deverá ser efetuada somente de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00hrs e sábado das 8:00 ao 12:00hrs juntamente com a nota fiscal.